Descrição de chapéu Filmes Oscar

Oscar terá Pedro Pascal, Cara Delevingne e Nicole Kidman entre apresentadores

Cerimônia deste ano acontecerá no domingo e tenta conquistar audiência com vários nomes chamativos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Academia de Hollywood anunciou uma terceira leva de celebridades que apresentarão o Oscar no domingo (12). Entre os novos nome, estão Pedro Pascal, Elizabeth Olsen, John Travolta e Cara Delevingne.

Também se juntam ao time de apresentadores Andie MacDowell, Kate Hudson, Harrison Ford, Halle Berry, Mindy Kaling, Eva Longoria e Julia Louis-Dreyfus. Já estavam confirmados Antonio Banderas, Halle Bailey, Andrew Garfield, Samuel L. Jackson, Dwayne Johnson, Michael B. Jordan, Nicole Kidman e outros apresentadores.

Pedro Pascal no Festival de Veneza - AFP

Os nomes chamativos tentam atrair público para o Oscar, que passa por anos de queda de audiência.

Esse ano a cerimônia acontecera no mesmo dia da estreia do último episódio da série "The Last of Us", garantindo uma dupla presença de Pedro Pascal na noite de domingo. O ator, que também está em "The Mandalorian", se tornou uma das pessoas mais populares do momento.

Cara Delevingne foi capa recente da Vogue e falou à revista sobre seu vício em drogas e álcool. Florence Pugh contracenou com Harry Styles em "Não se Preocupe, Querida".

Halle Bailey ganhou atenção ao ser anunciada como protagonista da versão live-action de "A Pequena Sereia", filme previsto para o final de maio. A atriz passou por vários ataques racistas nas redes sociais por ser uma pessoa negra interpretando uma personagem originalmente branca.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.