Descrição de chapéu Multitela

Saia Justa estreia nova temporada com formação inédita e maior interação

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta quarta (8)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Criado por Monica Waldvogel em 2002, o programa de debates entre mulheres Saia Justa passou por diversas formações ao longo dos anos.

Nova temporada de Saia Justa chega ao GNT no dia 08 de março com Xuxa como convidada especial. Bela Gil e Gabriela Prioli passam a integrar o elenco do programa ao lado de Astrid Fontenelle e Larissa Luz - @piofigueiroa /@pilototv

Agora, ele chega à 24ª temporada com duas veteranas das edições anteriores, Astrid Fontenelle e Larissa Luz, e duas novidades, a advogada e apresentadora Gabriela Prioli, recém-saída da CNN Brasil, e a chef de cozinha Bela Gil. A audiência também pode interagir mais, através das redes sociais, do YouTube e do Globoplay.

GNT, 22h15, 14 anos


O Grito das Mariposas

Minissérie baseada no caso real das irmãs e ativistas Minerva, Pátria e Maria Teresa Mirabal, assassinadas em 1960 a mando do então ditador Rafael Trujillo, da República Dominicana.

Star+, 14 anos


Sex/Life

Na primeira temporada da série, a protagonista Billie viu seu casamento ser abalado pelo reaparecimento de um antigo amante. Nesta segunda fase, ela lida com as consequências de suas escolhas.

Netflix, 18 anos


A Falecida Vapt-Vupt

O catálogo das Coleções e Acervos CPT_Sesc recebe fotos de figurinos, materiais gráficos e depoimentos de atores que participaram da peça de Nelson Rodrigues, montada por Antunes Filho em 2009.

Sesc Digital, grátis


Fio do Afeto

No documentário de Bianca Lenti, oito costureiras periféricas contam como se uniram para garantir a sobrevivência de suas famílias durante o período da pandemia.

Curta!, 18h30, livre


As Five

A sessão "Cinema do Líder" exibe os dois primeiros episódios da segunda temporada da série derivada de "Malhação – Viva a Diferença", de 2017. As cinco amigas de adolescência agora enfrentam os dilemas da vida adulta.

Globo, 23h20, 16 anos


Carvão

Uma mulher se livra do pai doente, para receber em casa um traficante argentino em fuga. O longa de estreia de Carolina Markowicz traz grande atuação de Maeve Jinkings.

Canal Brasil, 0h, 18 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.