Geraldo Alckmin abre sétima temporada do 'Conversa com Bial', que volta ao estúdio

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta terça (7)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de três anos entrevistando convidados por videoconferência ou em locações externas, o "Conversa com Bial", do jornalista Pedro Bial, está de volta ao estúdio da Globo em São Paulo, com novo cenário, mas ainda sem plateia. Os encontros remotos continuam eventualmente.

Pedro Bial e Geraldo Alckmin
Pedro Bial e Geraldo Alckmin no 'Conversa com Bial' - Divulgação

O convidado da estreia é o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Geraldo Alckmin.

Globo, 1h30, 12 anos


Walker

Os oito primeiros episódios da terceira temporada da série sobre um xerife que volta à terra natal, remake de "Walker, Texas Ranger", já chegaram à plataforma.

Globoplay, 14 anos


Cineastas Alemãs

Em março, o mês da mulher, a plataforma do Instituto Goethe disponibiliza dois longas de diretoras alemãs. A mostra "Cinema Alemão: Novas Direções" traz "Uma Mulher Flexível", de Tatjana Turanskyj, Já a "Sessão Especial 8M" oferece "Todos os Outros", de Maren Ade, premiado no Festival de Berlim de 2009.

Goethe on Demand, grátis


16º Festival Visões Periféricas

A plataforma exibe dez filmes inéditos exibidos no evento, que acontece no Rio de Janeiro. Entre os destaques, "Alan", de Daniel e Diego Lisboa, sobre precursor do rap em Salvador, e "Nunca Pare na Pista", de Thamires Vieira, sobre uma aspirante a cantora. Até dia 8.

Itaú Cultural Play, grátis


CNN Arena

A advogada Gabriela Araújo é a nova comentarista fixa do programa, ao lado dos economistas Hélio Beltrão e Joel Pinheiro da Fonseca (este, também colunista da Folha). O programa é ancorado por Felipe Moura Brasil.

CNN Brasil, 18h, livre


Provoca

A atriz Bete Coelho, que está em cartaz em São Paulo com a peça "Molly Bloom", conta histórias curiosas de sua carreira para Marcelo Tas.

Cultura, 22h, 10 anos


Os Winchesters

Os pais dos protagonistas de "Supernatural" estrelam esta série de fantasia, cuja ação se passa na década de 1970, antes da história original. Também disponível na HBO Max.

Warner Channel, 22h30, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.