Descrição de chapéu Televisão

Audiência do paredão da 13ª semana do BBB 23 é 20% menor que a do ano passado

Melhores índices da edição atual em dias de eliminação são comparáveis aos piores do programa em 2022

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O BBB 23 chega na reta final com uma audiência mais baixa que a dos anos anteriores. O paredão da 13º semana do programa, que aconteceu entre Fred Nicácio e Bruna Griphao nesta terça-feira (11), teve uma audiência média de 19,9 pontos na Grande São Paulo.

Em foto colorida, mulher deitada em uma cama conversa com outra pessoa  no quarto
Bruna Griphao - Reprodução/Globo

O número representa uma queda de 20% em relação à mesma semana do ano anterior, que teve 24,7 pontos de audiência, e de 34% em relação à edição de 2021, que teve 30,2 pontos no mesmo período. Os dados utilizados são os do Kantar Ibope Media.

O índice alcançado no paredão da 13ª semana da edição de 2021 do programa da Globo, que teve Juliette como vitoriosa, não foi superado nem pelo melhor dia da edição deste ano. O recorde de audiência do BBB 23 na Grande São Paulo aconteceu na estreia do programa, com 22,7 pontos.

Mesmo os dias de eliminação, que costumam chamar mais audiência para o programa, não obtiveram bons resultados. O maior índice nessas datas foi de 20,8 pontos, alcançado duas vezes, na oitava e na nona semana. Para comparação, a pior audiência em dia de eliminação de 2022 foi de 20,5 pontos.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.