Descrição de chapéu Multitela

Cultura lança Cultura Play, serviço de streaming gratuito com programas de TV e rádio

Veja outros destaques da televisão e do streaming desta quinta-feira (20)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Toda a programação da TV Cultura e das rádios Cultura FM e Cultura Brasil pode ser vista ou ouvida ao vivo no Cultura Play, novo aplicativo desenvolvido pela TV Coins, que pode ser baixado de graça nas lojas App Store e Play Store.

Cultura Play
Logo do Cultura Play, serviço de streaming da TV Cultura - Divulgação

As atrações também estão disponíveis no sob demanda, podendo ser acessadas a qualquer momento pelo usuário no celular, tablet ou televisão.


L’Opéra: Nos Bastidores do Balé

A ótima série francesa sobre os bailarinos da Opéra Garnier, em Paris, chega à segunda temporada. Uma das novidades é a chegada de uma professora de balé clássico cujo método de ensino se aproxima do assédio moral.

Globoplay, 14 anos


Rainhas em Fuga

Nesta comédia mexicana, quatro mulheres decidem finalmente fazer a viagem de carro que planejam há tempos. Mas claro que haverá muitos obstáculos pelo caminho.

Netflix, 14 anos


Fé nas Alturas

Depois que piloto morre, homem sem experiência de voo precisa assumir o comando do pequeno avião em que viaja. Com Dennis Quaid.

Amazon Prime Video, 12 anos


Tá Tudo Certo

Nesta série nacional voltada a adolescentes, um estudante de direito que sonha em fazer carreira na música se envolve com uma jovem cantora e compositora. O elenco conta com astros da MPB, como Toni Garrido, Vitão e Rubel.

Disney+, 12 anos


A Noite da Virada

Diversas histórias se cruzam durante uma festa de réveillon. Baseada na peça "O Banheiro", de Pedro Vicente, a comédia de Fábio Mendonça tem Luana Piovani, Marcos Palmeira e Júlia Rabello.

Canal Brasil, 20h30, 16 anos


O Meu Aniversário

O influenciador Luccas Neto interpreta a si mesmo em seu 18º longa, dirigido por Luccas Margutti. Na trama, ele acha que seus amigos se esqueceram de seu aniversário, sem saber que eles estão preparando uma surpresa.

Para compra ou aluguel na Amazon Prime Video, Apple TV, Claro TV+, Google Play, Sky Play, Vivo Play, e YouTube, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.