Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'Amor e Morte', série com Elizabeth Olsen inspirada em crime real

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming deste domingo (30)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Num subúrbio de uma cidade no Texas, uma dona-de-casa entediada começa a ter um caso com o marido de uma amiga. Quando essa amiga engravida e seu amante começa a dar mais atenção à esposa do que a ela, a mulher resolve tomar uma providência drástica.

Amor e Morte
Elizabeth Olsen em cena de 'Amor e Morte', da HBO Max - Divulgação

Baseada no livro de Joe Bob Briggs, por sua vez inspirado por um caso real, a minissérie do gênero true crime "Amor e Morte" tem Elizabeth Olsen, de "WandaVision", no papel principal.

HBO Max, 16 anos


Grease: Rise of the Pink Ladies

Quatro garotas vítimas de bullying juntam forças entre si e formam um grupo que abala as estruturas da escola onde estudam, na década de 1950. Série derivada de "Grease: Nos Tempos da Brilhantina", com muitos números musicais.

Paramount+, 14 anos


Depois da Festa

Na segunda temporada da série, a detetive Danner, vivida por Tiffany Haddish, investiga um novo caso de assassinato. Cada episódio é narrado do ponto de vista de um dos suspeitos, e realizado num gênero cinematográfico diferente.

Apple TV+, 14 anos


Vai que Cola – Agora É nas Arábias

Já exibida pelo Multishow, a 10ª temporada do humorístico leva os moradores da pensão da dona Jô para um distante emirado árabe – na verdade, as gravações aconteceram em Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Com Catarina Abdalla, Marcus Majella, Samantha Schmütz, Cacau Protásio, Luís Lobianco e Nany People.

Globo, 23h25, 12 anos


Especial Franquias Blumhouse

Maratona com cinco filmes da produtora Blumhouse, especializada em terror: "Atividade Paranormal 2" (16h35, 14 anos), "Atividade Paranormal: Ente Próximo" (18h15, 16 anos), "Uma Noite de Crime: Anarquia" (20h05, 16 anos), "Uma Noite de Crime: A Fronteira" (22h, 16 anos) e "A Entidade 2" (23h50, 16 anos).

Telecine Action, a partir de 16h35


Canal Livre

Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), fala sobre as privatizações de empresas estatais e outros de seus planos para São Paulo, o estado que governa.

Band, 0h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.