Descrição de chapéu Multitela

Onde ver cinebiografia de Whitney Houston, 'I Wanna Dance with Somebody'

Veja outros destaques da televisão e do streaming deste sábado (8)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Whitney Houston foi uma das cantoras pop de maior sucesso de todos os tempos. Também teve muitos problemas com drogas e morreu afogada na banheira de um quarto de hotel, em fevereiro de 2012, depois de consumir cocaína.

Naomi Ackie em cena do filme "I Wanna Dance with Somebody - A História de Whitney Houston", de Kasi Lemmons
Naomi Ackie em cena do filme "I Wanna Dance with Somebody - A História de Whitney Houston", de Kasi Lemmons - Emily Aragones/Divulgação

Sua trajetória trágica é abordada com leveza em "I Wanna Dance with Somebody: A História de Whitney Houston", filme que prefere exaltar seu talento vocal, mas sem esconder sua bissexualidade e seus relacionamentos conturbados. A britânica Naomi Ackie brilha no papel principal.

HBO, 22h, 16 anos


Trilogia "O Código Da Vinci"

Maratona com os três filmes em que Tom Hanks interpreta o simbologista Robert Langdon, baseados nos livros de Dan Brown: "O Código Da Vinci" (16h), "Anjos e Demônios" 18h50) e "Inferno" (21h20).

A&E Movies, a partir das 16h, 14 anos


Irmãos à Obra: O Duelo

Especialistas em reformas de imóveis, Drew e Jonathan Scott se enfrentam novamente neste formato, em que não há limites para os orçamentos.

Discovery Home & Health e discovery+, 20h40, livre


Nós – A Metade de Tudo

O "filme do mês" do canal é este documentário de Amauri Tangará e Tati Mendes, sobre mulheres de comunidades periféricas como quilombos, aldeias indígenas e acampamentos de trabalhadores sem terra.

CineBrasilTV, 21h30, livre


As Aventuras de Tadeo e a Tábua de Esmeralda

No terceiro longa da franquia espanhola em animação, Tadeo precisa encontrar um amuleto mágico para salvar seus amigos, ameaçados por uma maldição que ele mesmo liberou.

Telecine Premium, 22h, livre


A Maldição do Triângulo das Bermudas

A cada episódio desta série documental, uma equipe de profissionais investiga o caso de um avião ou barco desparecido na misteriosa área do oceano Atlântico, com a ajuda de um mapa que era secreto até pouco tempo atrás.

History, 22h10, 10 anos


Que Bom te Ver Viva

Sob nova direção, o canal estatal exibe o documentário de Lúcia Murat sobre mulheres que sobreviveram à torturas durante a ditadura militar.

TV Brasil, 22h30, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.