Descrição de chapéu Multitela

Onde assistir a 'Olha o Que Ele Fez', minissérie sobre a carreira de Galvão Bueno

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta quinta-feira (18)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pouco depois de ter saído da Globo, o narrador esportivo Galvão Bueno tem sua história contada na minissérie documental "Galvão: Olha o Que Ele Fez". Mais de 50 pessoas dão depoimentos, entre colegas de trabalho, atletas e humoristas.

O narrador esportivo Galvão Bueno - João Cotta/Globo

O programa não esconde o temperamento explosivo de Galvão, nem desvia das polêmicas que ele protagonizou em mais de 40 anos de carreira. Os dois primeiros episódios já estão disponíveis. Os demais chegam à plataforma na próxima quinta, 25.

Globoplay, 14 anos


Mulheres do Microfone

Documentário produzido pela ESPN Brasil, sobre uma categoria profissional ainda rara no país, mas em franca expansão: as cronistas esportivas. Os depoimentos vão da pioneira Claudete Troiano a Isabelly Morais, locutora contratada há pouco pela Globo.

Star+, livre


Black Knight

Num futuro distópico, a Coreia do Sul foi devastada pela poluição. Um homem trabalha durante o dia entregando oxigênio para os sobreviventes. À noite, ele assume a identidade de um justiceiro que luta para libertar o país do controle de um grupo criminoso. Minissérie em seis episódios.

Netflix, 16 anos


O Pior Vizinho do Mundo

Neste remake americano de um filme sueco indicado ao Oscar, Tom Hanks faz um homem ranzinza que tem seu coração amolecido por uma vizinha de origem mexicana. Já disponível para compra ou aluguel, o filme agora pode ser visto pelos assinantes da plataforma sem custo adicional.

HBO Max, 14 anos


Meu Coração Só Irá Bater Se Você Pedir

Toda noite, um homem procura vítimas solitárias para seu irmão, que sofre de uma doença rara e precisa de sangue humano para sobreviver. Terror exclusivo da plataforma.

Looke, 16 anos


Periscópio

Os seis episódios da segunda temporada do programa contam como cientistas brasileiros estão desenvolvendo projetos de geoparques para a Unesco. Na estreia, as iniciativas em Corumbataí, no interior de São Paulo.

Cultura, 20h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.