Descrição de chapéu Multitela jornalismo

Onde ver 'Love to Love You, Donna Summer', filme sobre a lenda da disco music

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta terça-feira (23)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Intérprete e coautora de hits como "Love to Love You Baby", "Bad Girls" e "I Feel Love", Donna Summer entrou para a história da música pop, antes de morrer de câncer de pulmão em 2012.

A cantora Donna Summer - Bjorn Sigurdson, Scanpix/AFP

Roger Ross Williams, o primeiro cineasta afro-americano a ganhar um Oscar, pelo curta-metragem documental "Music by Prudence", assina a direção de "Love to Love You, Donna Summer", documentário sobre a trajetória da cantora de maior sucesso da era das discotecas.

HBO Max, 12 anos


Silêncio

Um rapaz sai da cadeia por bom comportamento, seis anos depois de ter sido condenado por matar seus pais. Durante todo o tempo em que esteve preso, ele não disse uma palavra, e uma psiquiatra o mantém sob vigilância para descobrir a razão. Minissérie espanhola em seis episódios.

Netflix, 16 anos


Bromates – Amigos em Apuros

Recém-solteiros depois de romperem seus relacionamentos, dois amigos decidem morar juntos. Só que não demoram a se meter em confusão. Comédia produzida pelo rapper Snoop Dogg, que também participa como ator.

Telecine Premium, 18h15, 16 anos


Provoca

Marcelo Tas conversa com o cientista Ricardo Galvão. Ele conta como foi demitido do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, o INPE, por Bolsonaro, que negava os dados sobre do órgão sobre o desmatamento. Galvão agora é presidente do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, o CNPq.

Cultura, 22h, 10 anos


Profissão Repórter

O terceiro episódio da série "Pra Onde, Brasil" trata do acesso à saúde de qualidade e explica por que Santa Catarina e Rio Grande do Sul possuem a maior incidência de casos de câncer de pele no país.

Globo, 23h45, livre


Portas Abertas

Carlos Tramontina, que foi repórter da Globo durante muitos anos, estreia o seu próprio talk show. A atração integra o novo canal Flow News, que oferece 11 novos programas jornalísticos produzidos pelos Estúdios Flow.

YouTube do Flow News, grátis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.