Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'Tár', com Cate Blanchett como maestra cancelada por abuso

Veja outros destaques da programação da TV e do streaming deste domingo (14)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lydia Tár é maestra à frente da Filarmônica de Berlim. Casada com outra mulher e mãe, ela parece ter tudo: amor, sucesso e dinheiro. Mas uma acusação de assédio sexual irá abalar seu mundo. Cate Blanchett está fenomenal como a protagonista deste longa de Tood Field, que teve seis indicações ao Oscar —inclusive aos de melhor filme e melhor atriz.

Cate Blanchett em cena do filme "Tár", de Todd Field
Cate Blanchett em cena do filme 'Tár', de Todd Field - Divulgação

Para compra ou aluguel na Amazon Prime Video, Apple TV+, Google Play e Now, 16 anos


Cidade em Chamas

Uma adolescente é baleada em Nova York e a polícia descobre que ela está ligada a uma série de incêndios que estão acontecendo na cidade. Minissérie adaptada do livro de Garth Risk Hallberg pelos criadores de "Gossip Girl" e "The OC".

Apple TV+, 16 anos


A Mãe

Jennifer Lopez faz uma assassina profissional que sai de seu esconderijo para proteger a filha, que nunca conheceu, da vingança de seus inimigos. Com Joseph Fiennes e Gael García Bernal.

Netflix, 16 anos


Tô Ryca! 2

No segundo longa-metragem da franquia, Selminha, papel de Samantha Schmütz, perde sua fortuna e volta para a antiga vida de pobre.

Globoplay, 12 anos


Maratona Dia das Mães Megapix, a partir de 12h45

Quatro filmes em que a protagonista é uma mãe: "O Impossível" (12h45, 12 anos), "Milagres do Paraíso" (14h50, 10 anos), "Amanhecer - Parte 1" (16h50, 14 anos) e "Minha Mãe É uma Peça 3" (19h, 12 anos). Nos intervalos, o canal exibe mensagens dos espectadores para suas mães, enviadas por meio de redes sociais.


Os Mutantes

O curta documental de Antônio Carlos da Fontoura mostra a cantora Rita Lee e os irmãos Arnaldo Baptista e Sérgio Dias brincando pelas ruas de São Paulo, em 1970.

Curta!, 20h35, livre


Canal Livre

O ministro do Trabalho, Luiz Marinho, discute possíveis mudanças nas leis trabalhistas e no impacto das novas tecnologias na geração de empregos.

Band, 0h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.