Descrição de chapéu Multitela

Especial do aniversário de 60 anos do Programa Silvio Santos não terá Silvio Santos

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming deste domingo (4)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mais longevo programa da televisão brasileira, o Programa Silvio Santos estreou em 1963, na extinta TV Paulista, e passou por diversos horários e emissoras. Suas seis décadas ininterruptas são celebradas em um especial comandado por Patrícia Abravanel, que traz de volta quadros marcantes como "Qual É a Música" ou "Show de Calouros".

Logo da edição especial de 60 anos do Programa Silvio Santos - Rogério Palatta/SBT

Décio Piccinini, Ronnie Von, Eliana, Sérgio Mallandro, Sonia Lima, Adriane Galisteu e muitos outros participam, mas não o dono. Silvio Santos não dá o ar de sua graça.

SBT, 19h15, 12 anos


Ricos de Amor 2

Depois de se passar por pobre para conquistar uma médica, um rico herdeiro vai atrás de sua amada quando ela se voluntaria para atender pacientes numa área remota da Amazônia. Comédia romântica com Danilo Mesquita e Giovanna Lancelotti.

Netflix, 12 anos


Vgly

Série de origem mexicana sobre um jovem rapper que tenta escapar da marginalidade e triunfar no competitivo universo da música urbana.

HBO Max, 16 anos


Gente Grande 2

Um grupo de amigos de meia-idade tenta se divertir como nos seus velhos tempos, mas eles entram em conflito com jovens valentões. Comédia com Adam Sandler, Chris Rock e Salma Hayek.

Record, 14h, 12 anos


CNN Freedom Project

Este projeto original da CNN americana consiste em sete documentários de cunho social. A estreia é com "As Filhas Roubadas do Canadá", sobre meninas indígenas aliciadas para a prostituição. Apresentação de Carlos Tramontina.

CNN Brasil, 21h30, livre


Circuito Sertanejo

Uma seleção dos melhores momentos das apresentações das duplas Zé Neto e Cristiano e Bruno e Marrone no "Pedro Leopoldo Rodeio Show", em Minas Gerais.

Globo, 23h25, livre


Canal Livre

Diretor do Instituto Butantan, o infectologista Esper Kallás fala de novas vacinas, tratamentos promissores e avanços da pesquisa no Brasil.

Band, 23h30, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.