Descrição de chapéu Televisão

Suposto namorado de Gugu expõe mensagens íntimas e afirma ter vídeo erótico

Chef de cozinha tenta provar que tinha relacionamento com o apresentador para ter direito a bens

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O chef de cozinha Thiago Salvático expôs nas redes sociais nesta terça-feira, dia 6, uma troca de mensagens entre ele e o apresentador Gugu Liberato, com quem diz ter tido um relacionamento.

O apresentador morreu em 2019 após um acidente doméstico na casa da família, em Orlando (EUA).

Gugu Liberato e Thiago Salvatico
Gugu Liberato e Thiago Salvatico , que reivindica condição de companheiro do apresentador - Reprodução

Na troca de mensagens, Gugu manda um vídeo da cantora Maria Bethânia na qual ela declama um texto. Os versos dizem: "Eu te amo pelas tuas faltas, pelo teu corpo marcado, pelas tuas cicatrizes, pelas tuas loucuras". Logo depois, o chef de cozinha responde que também ama Gugu.

Em uma entrevista para a revista Veja, publicada nesta terça, Salvático diz ter vídeos íntimos com o apresentador. "Ainda bem que não coloquei vídeos desse nível no processo. Porque vaza tudo, estaria rolando vídeo nosso de sexo, mas pensei: ‘É melhor não’ (risos). Ia dar 3 bilhões de visualização!", afirmou Salvático.

A declaração acontece em meio à disputa pela herança bilionária do apresentador. O chef de cozinha tenta provar ter tido uma relação com Gugu para ter direito aos bens que eles teriam acumulado juntos. Em janeiro, ele perdeu a ação que movia na Justiça.

Rose Miriam Souza di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu, pede o reconhecimento de sua união estável para ter direito à herança. As filhas gêmeas de Rose e Gugu, Marina e Sofia Liberato, são a favor do reconhecimento, mas João Augusto não concorda com o processo movido pela mãe.

Hoje, Rose não tem direito a nada da herança, já que não foi casada oficialmente com Gugu nem foi incluída no testamento assinado por ele em 2011.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.