Descrição de chapéu Multitela

SBT faz Romeu negro e Julieta branca e pobre em nova novela no streaming

Veja outros destaques da programação da TV e do streaming desta segunda-feira (8)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As novelas infantojuvenis do SBT são campeãs de audiência no streaming. Agora surge uma parceria entre a emissora e uma plataforma.

Esta versão da peça de Shakespeare estreia na TV aberta com seus cinco primeiros capítulos já disponíveis no Prime Video.

Outra novidade: a rica família de Romeu é negra, enquanto a de Julieta é branca e pobre. Criada por Iris Abravanel, a produção é dirigida por Ricardo Mantoanelli.

SBT, 20h30, e Amazon Prime Video, livre

uma menina branca e um menino negro se encaram
Cena da novela 'A Infância de Romeu e Julieta' - Lourival Ribeiro

Dissonantes

Marcelo Serrado vive um guitarrista decadente que reencontra o sucesso ao trabalhar com uma jovem cantora. A direção é de Pedro Amorim.

Star+, 16 anos


Cantareira

Um rapaz que mora no centro de São Paulo volta ao lugar onde cresceu, a casa do avô, que fica na serra da Cantareira. O curta-metragem de Rodrigo Ribeyro é inédito na TV.

Canal Brasil, 16h, 12 anos


Roda Viva

O ministro Gilmar Mendes, decano do STF, vai ao programa comentar as acusações de que venderia sentenças judiciais, feitas pelo senador Sergio Moro, do União Brasil.

Cultura, 22h, livre


A Grande Conquista

Com formato desenvolvido pela própria emissora, este novo reality show de confinamento tem dez subcelebridades e 64 pessoas anônimas competindo por um prêmio que vale R$ 1 milhão. A apresentação é de Mariana Rios.

Record, 22h45, 12 anos


Malévola: Dona do Mal

A feiticeira do conto infantil "A Bela Adormecida" ganhou seu próprio filme em 2014, com a vilã encarnada pela atriz Angelina Jolie. Nesta continuação de 2019, ela encontra uma rival à altura, a rainha Ingrith, vivida por Michelle Pfeiffer.

Globo, 22h45, 10 anos


O Outro Mundo de Sofia

O documentário de Rapha Erichsen mostra a luta da família de Sofia Langenbach, que vive com uma síndrome rara, para produzir maconha para fins medicinais numa fazenda fluminense. Coprodução do GNT com a Kromaki.

GNT, 0h30, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.