Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'A Superfantástica História do Balão', sobre banda infantil dos anos 1980

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta quarta-feira (12)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A década de 1980 viu uma explosão de bandas e cantores brasileiros voltados ao público infantil. Entres os de maior sucesso estava a Turma do Balão Mágico, que vendeu 5 milhões de discos e teve programa na Globo.

Cena de 'A Superfantástica História do Balão', do Star+ - Divulgação

A minissérie documental "A Superfantástica História do Balão" retraça a história do grupo e mostra como estão hoje Simony, Jairzinho, Tob e Mike, integrantes da formação clássica do Balão.

Star+, 14 anos


O Jardim de Bronze

A terceira e última temporada da série policial argentina gira em torno do sequestro de uma menina de oito anos, herdeira de uma das famílias mais poderosas do país. Um novo episódio todo domingo. Dois já estão disponíveis.

HBO Max, 16 anos


Explorando o Desconhecido: A Pirâmide Perdida

Documentário sobre um grupo de arqueólogos egípcios que escavou a região de Saqqara, próxima ao Cairo, em busca de uma pirâmide, e encontrou tumbas esquecidas há mais de 4 mil anos.

Netflix, 10 anos


Jared Fogle – O Monstro do Subway

Minissérie em três partes sobre o garoto propaganda de uma rede de fast food que depois foi desmascarado pela polícia como um pedófilo.

Discovery+, 16 anos


8 Presidentes, 1 Juramento

Já exibido pela Globo em forma de série, o documentário de Carla Camurati revisita os oito governos brasileiros pós-ditadura militar, das Diretas Já à posse de Bolsonaro. Atração da faixa "É Tudo Verdade".

Canal Brasil, 20h30, 12 anos


Devils

Na segunda temporada desta série ambientada no mundo da alta finança, o protagonista Massimo Ruggero, o CEO de um banco vivido por Alessandro Borghi, está às voltas com investidores chineses.

Universal TV, 21h30


Deixa Ela

Ao longo de cinco episódios, a minissérie documental mostra os preconceitos que as mulheres enfrentam no futebol. A estreia tem a comentarista Ana Thais Matos e a apresentadora Bianca Santos.

GNT, 23h30, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.