Descrição de chapéu Televisão

Filho de Gugu vai ao Altas Horas e Serginho Groisman diz que quer ser como o pai

João Augusto Liberato, em meio a briga por herança, passou pelo programa da TV Globo após fazer visita também ao SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

João Augusto Liberato, filho de Gugu, gravou esta semana o programa Altas Horas, da TV Globo, e o apresentador Serginho Groisman compartilhou imagens no Instagram dizendo que o jovem deve seguir os passos do pai como comunicador.

joão augusto liberato
João Augusto Liberato, filho de Gugu - Leo Franco/AgNews

Segundo Groisman, ele "quis visitar o estúdio e acompanhar uma gravação". "Disse estar interessado em talvez fazer o que o pai fazia." "Boa sorte."

Na briga pela herança de Gugu, ao contrário das irmãs, as gêmeas Sofia Liberato e Marina Liberato, João se posiciona ao lado da tia Aparecida Liberato e contrário à mãe, Rose Miriam, que quer ter sua união com o apresentador reconhecida pela Justiça.

O filho fez uma visita esta semana ao SBT, rede que catapultou a carreira de Gugu, morto em 2019, e postou fotos com Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos.

Na batalha pelo patrimônio de cerca de R$ 1 bilhão do apresentador, a existência da união estável entre ele e Rose Miriam é o grande foco da disputa, que ganhou novos desdobramentos quando um comerciante apareceu dizendo ser um filho perdido do comunicador.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.