Descrição de chapéu Multitela

Toni Collette vira chefona do crime italiano na comédia 'Mafia Mamma'

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta terça (4)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma pacata americana recebe a notícia de que seu avô, a quem ela nem conheceu, morreu na Itália. Ela também desconhecia que ele era o chefão de uma gangue mafiosa, e que este cargo agora cabe a ela.

Filme 'Mafia Mamma', com Toni Collette
Filme 'Mafia Mamma', com Toni Collette - Divulgação

Toni Collette estrela "Mafia Mamma: De Repente Criminosa", comédia recém-exibia nos cinemas, que ainda tem Monica Bellucci no elenco.

Para compra ou aluguel no Amazon Prime Video, Apple TV+, Google Play, Now, Vivo Play e YouTube – 14 anos


Um Ano Inesquecível

No quarto e último filme da tetralogia nacional sobre as estações do ano, uma garota prestes a ser reprovada em matemática tem aulas particulares com um atraente monitor. Mas o que ela gostaria mesmo é de cursar artes plásticas.

Amazon Prime Video, livre


Desgraça ao Seu Dispor

Neste dorama sul-coreano, uma jovem descobre que tem só três meses de vida. Desesperada, encontra um ser sobrenatural com aparência humana, que se oferece para realizar os seus desejos. Em troca, deve entregar a ele a sua alma.

Netflix, 14 anos


Chico para Sempre

Chico Xavier foi mais famoso médium o Brasil. Sua vida e sua obra já renderam filmes com atores. Agora ele é o assunto deste documentário de Wagner de Assis, que não ignora as polêmicas em torno de seu biografado.

Star+, livre


Resíduo

Cada um dos quatro episódios desta série documental retrata uma escritora brasileira: Beatriz Nascimento, Stella do Patrocínio, Patrícia Galvão (Pagu) e Henriqueta Lisboa. Direção de Marília Rocha, do filme "A Cidade Onde Envelheço".

Canal Brasil, 19h45, livre


A Casa Azul de Frida Kahlo

Na semana em que a pintora mexicana completaria 116 anos, o canal exibe este documentário e Xaver Villetard sobre a casa onde ela nasceu e morreu, hoje transformada em museu.

Curta!, 22h, livre


Provoca

O curador e arte contemporânea Marcello Dantas conversa com Marcelo Tas sobre o que os brasileiros gostam de ver em museus.

Cultura, 22h, 10 anos

Erramos: o texto foi alterado

Versão anterior do texto afirmava que a pintora ​​Frida Kahlo completaria 16 anos. A idade correta é 116. A informação foi corrigida.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.