Veja clipe de 'Seven', single que inicia carreira solo de Jung Kook, do BTS

Artista lança carreira solo com vídeo que tem a participação da atriz Han So-hee e promete ser hit do verão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Joyce Lee
SEUL | REUTERS

Jung Kook, integrante do supergrupo de K-Pop BTS, lançou oficialmente nesta sexta-feira sua carreira solo com o single "Seven", faixa também com a participação da rapper norte-americana Latto.

O cantor Jung Kook - Xinhua

O BTS está em uma pausa temporária como grupo com dois de seus sete membros atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul, mas outros membros continuam realizando projetos solo e shows.

O grupo ganhou um grande número de seguidores internacionais depois de abrir caminho para o sucesso global do K-Pop, incluindo nas paradas musicais dos Estados Unidos e prêmios do setor.

O vídeo de "Seven" - descrita por sua gravadora como uma revigorante canção de verão - também foi revelado nesta sexta-feira e inclui a participação da atriz sul-coreana Han So-hee.

Seu selo BigHit faz parte da empresa de entretenimento sul-coreana HYBE e também gerencia o BTS. Antes da estreia solo oficial, Jung Kook lançou anteriormente dois singles gratuitos.

Os fãs estão acampados há dias para ter a chance de ver a estrela do K-Pop apresentar sua nova música no Central Park de Nova York nesta sexta-feira.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.