Descrição de chapéu Artes Cênicas

Cacau Protásio diz que homens pedem ajuda sobre 'pererecas secas' após show

Em cartaz com seu primeiro solo de humor, atriz quer romper com a ideia de que mulher não ri de piadas sobre sexo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Primeiro show de comédia solo de Cacau Protásio, "100% Cacau", que acaba de estrear em São Paulo, pode deixar os homens da plateia afugentados num primeiro momento. Ela conta, no entanto, que tudo se resolve até o final da apresentação.

A atriz Cacau Protásio, que lança show de humor em São Paulo depois de fazer sucesso em 'Vai que Cola' e 'Avenida Brasil' - Janderson Pires/Divulgação

"É assustador quando eu começo a falar de vagina. Depois, vou contando histórias com meu marido, e os homens vão achando graça. Aí, quando vêm me abraçar, eles falam ‘lá em casa eu passei por isso, ela está na menopausa, ficou com a perereca seca’", diz.

Carregado de piadas sobre virgindade, tesão e vaginas, o show tenta romper com a ideia de que mulher não dá risada com sexo. Aos 48 anos, Protásio clama no palco para que as pessoas percam a vergonha de falar de temas como menopausa.

"Homem não coça o saco toda hora? A gente não se coça nem passa a mão na perereca. Ela fica ali, intocável. Só de falar a palavra perereca já parece que agride, né? A pessoa fica assustada", diz a atriz.

100% Cacau

.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.