Descrição de chapéu Televisão

Mara Maravilha dá indireta sobre encontro entre Xuxa, Eliana e Angélica: 'Rindo'

Ex-apresentadora diz no Instagram, após o 'Criança Esperança', que sua ausência é lembrada e que 'tudo coopera para o bem'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora e apresentadora Mara Maravilha publicou nas redes sociais uma indireta sobre o encontro de Xuxa, Eliana e Angélica no "Criança Esperança", que foi exibido pela Globo na noite desta segunda-feira, dia 7.

"Rindo à toa. Ainda me perguntam por que minha ausência é tão lembrada. Respostas não faltam.
Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa", escreveu ela na legenda de um vídeo publicado no Instagram após o programa. Nas imagens, ela aparece sorrindo.

Retrato de Mara Maravilha - Adriano Vizoni/Folhapress

Mara, que era apresentadora infantil na mesma época que Xuxa, Eliana e Angélica, já afirmou ter se sentido excluída por elas.

"Não preciso [fazer parte do grupo], porque respeito a etnia, a diferença social. Em uma escola onde tem um monte de loirinhas e você é rejeitada, isso não é o racismo?", disse ela, que é branca, ao programa Fofocalizando, do SBT, no mês passado.

"Também já tive eventos com milhões de pessoas, mesmo sendo assim, morena. E se fosse preta, entendeu? Resumindo, nunca pedi para fazer parte de grupo", disse.

Xuxa, Eliana e Angélica, que afirmam ser amigas próximas, cantaram juntas "Lua de Cristal" no Criança Esperança. Eliana afirmou em discurso que em vez de aceitarem a rivalidade que lhes fora imposta por anos, elas optaram por terem solidariedade e sororidade entre si.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.