Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'Only Murders in the Building', que volta com Meryl Streep no elenco

Veja outras atrações da TV aberta e do streaming nesta terça-feira (8)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A terceira temporada de "Only Murders in the Building", uma das séries mais populares da plataforma ganha reforços de peso em seu elenco. O trio de detetives amadores interpretados por Martin Short, Steve Martin e Selena Gomez agora investiga a morte de um astro da Broadway, papel de Paul Rudd, ocorrida em pleno palco.

Only Murders in the Building
Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short em arte de divulgação de 'Only Murders in the Building' - Divulgação

Uma das chaves do mistério é uma atriz, vivida por Meryl Streep, que participava da mesma peça que a vítima. Um novo episódio na plataforma toda terça-feira.

Star+, 14 anos


Blondi

A atriz argentina Dolores Fonzi dirige e interpreta a protagonista desta comédia, uma mulher que se comporta como se tivesse a mesma idade que seu filho adolescente.

Amazon Prime Video, 16 anos


Physical

Ambientada na década de 1980, a série cômica em que Rose Byrne faz uma ambiciosa instrutora de ginástica aeróbica chega à terceira e última temporada.

Apple TV+, 14 anos


Até que a Sorte Nos Separe

O canal inaugura a faixa "Cine Hahaha", que vai exibir comédias nacionais toda terça-feira, às 19h, e quinta, às 23h. Na estreia, Leandro Hassum torra uma fortuna que ganhou na loteria.

Multishow, 19h, 10 anos


Fortaleza Hotel

Uma camareira que trabalha em um hotel em Fortaleza fica amiga de uma hóspede sulcoreana. A primeira sonha em se mudar para o exterior, e a segunda vem para o Brasil depois da morte do marido. Direção de Armando Praça.

Telecine Cult, 20h35, 14 anos


Provoca

O ator Matheus Nachtergaele conta a Marcelo Tas sobre os preparativos da continuação de "O Auto da Compadecida", que ele vai filmar em breve ao lado de Selton Mello.

Cultura, 22h, 10 anos


Profissão Repórter

Os repórteres André Neves Sampaio, Nathalia Tavolieri e a repórter cinematográfica Gabi Vilaça fazem a mais longa viagem de ônibus do mundo, do Rio de Janeiro até Lima, cruzando parte da Amazônia e a cordilheira dos Andes.

Globo, 23h45, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.