Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'As Supermodelos', série sobre celebridades das passarelas dos anos 1990

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta quarta-feira (20)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um fenômeno curioso aconteceu nos anos 1990. Pela primeira vez na história, modelos de passarela e publicidade se tornaram mais famosas e populares do que estrelas de cinema. No olho do furacão estavam Christy Turlington, Cindy Crawford, Linda Evangelista e Naomi Campbell, que se tornaram amigas e formaram uma aliança para defender seus cachês.

As Supermodelos
Cena de 'As Supermodelos', da Apple TV+ - Divulgação

A série documental "As Supermodelos", de Roger Ross Williams, vencedor do Oscar, mostra a ascensão das quatro e como elas estão hoje.

Apple TV+, 14 anos


A Milhões de Quilômetros

A história real do mexicano José Hernández é dramatizada neste filme. Vindo de uma família de lavradores, ele se tornou um engenheiro da Nasa e, mais tarde, um astronauta.

Amazon Prime Video, 12 anos


Um Efeito Ótico

Nesta comédia produzida na Espanha, um casal de meia-idade viaja a turismo para Nova York. Mas, ao chegar lá, percebe que a cidade não é a que planejavam visitar.

HBO Max, 12 anos


Infâmia

Uma jovem cigana de 17 anos sonha em se tornar uma estrela do hip-hop. Para isso, ela precisa enfrentar a objeção de sua família. Série polonesa exclusiva da plataforma.

Netflix, 16 anos


Par ou Ímpar

No videocast comandado por Maria Ribeiro, dois convidados conversam com ela sobre diversos temas. Entre eles, nomes como Andréia Horta, Heloísa Perissé e Milton Cunha. Novos episódios às segundas.

Globoplay, YouTube do GNT e plataformas de áudio, grátis


Paulo Autran: O Senhor dos Palcos

A vida de um dos maiores atores brasileiros de todos os tempos é tema do documentário de Marcos Abujamra. Atração da faixa "É Tudo Verdade".

Canal Brasil, 20h, 10 anos


Urubus

O líder de um grupo de pichadores paulistanos muda a sua visão sobre a arte quando se apaixona por uma garota. Premiado na Mostra de São Paulo, o filme de Claudio Borrelli ficou entre os finalistas para representar o Brasil no Oscar.

Telecine Premium, 22h, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.