Descrição de chapéu Multitela

Séries produzidas pela HBO, 'Band of Brothers' e 'O Pacífico' chegam à Netflix

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming deste sábado (16)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Produzidas por Steven Spielberg e Tom Hanks, as minisséries "Band of Brothers" e "O Pacífico", sobre a participação dos Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial, já exibidas pela HBO, chegam à plataforma.

Cena da minissérie "Band of Brothers", da HBO, disponível na Netflix - Divulgação

"Irmãos de Guerra" (2001, 14 anos) acompanha um regimento de paraquedistas na Europa, na reta final do conflito. Já "O Pacífico" (2010, 16 anos) destaca três fuzileiros navais nas sangrentas batalhas pelo controle de ilhas como Guadalcanal, Iwo Jima e Okinawa. As duas séries também estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

Netflix, 14 anos e 16 anos


Justified – Cidade Primitiva

Timothy Olyphant volta a interpretar o agente federal Raylan Givens, neste reinício da série original. Na nova fase, o personagem é transferido para a cidade de Detroit para capturar um psicopata.

Star+, 14 anos


O Demônio dos Mares

Uma família americana em viagem ao México se vê ameaçada por um gigantesco tubarão megalodonte. Presos em uma plataforma de petróleo, eles precisam dar um jeito de voltar à costa e ficar a salvo.

Amazon Prime Video, 16 anos


Sansão

Épico bíblico sobre o mais forte personagem do Antigo Testamento, que perderia seu poder descomunal se cortasse os longos cabelos.

SBT, 15h15, 14 anos


Maratona DC Comics

O canal exibe em sequência quatro filmes baseados em personagens da DC Comics: "Batman: O Retorno" (17h20, 12 anos), "The Flash" (19h30, 14 anos), "Batman" (22h, 14 anos) e "Coringa" (1h, 14 anos).

HBO, a partir de 17h20


Designers do Brasil

A segunda temporada da série sobre grandes nomes do design brasileiro traz perfis de Gringo Cardia, Lino Villaventura e, na estreia, J. Cunha.

Curta, 18h, 10 anos


M3gan

Uma menina órfã, sob a guarda da tia, ganha uma companheira inusitada: uma robô que deve protegê-la de qualquer dano físico ou emocional. Mas a androide extrapola suas funções e se transforma numa assassina.

Telecine Premium, 22h, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.