Descrição de chapéu Multitela

Pipoca da Ivete ganha segunda temporada na agenda da Globo

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming deste domingo (17)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ivete Sangalo volta às tardes de domingo da emissora, com a nova safra da atração que tem seu nome no título. A novidade é o quadro "Meu Namorado É Melhor", uma disputa musical entre casais baseada em formato sul-coreano. A cantora Anitta e os atores José Loreto e Clara Moneke participam da estreia. A direção artística é de Creso Eduardo Macedo e a direção geral de Aida da Silva.

Ivete Sangalo em 'Meu Namorado É Melhor!' - Fábio Rocha 2023/Globo

Globo, 14h10, livre


Ehrengard – A Ninfa do Lago

Na Dinamarca do século 19, um especialista é contratado para ensinar truques da sedução ao filho tímido da grã-duquesa e acaba se envolvendo num escândalo. Baseado em romance de Karen Blixen, o filme é dirigido por Billie August e tem Sidse Babett Knudsen, de "Borgen", no elenco.

Netflix, 12 anos


¡Viva Maestro!

Neste documentário, o maestro venezuelano Gustavo Dudamel reflete sobre os problemas de seu país e o poder transformador da música.

HBO Max, 10 anos


Prelúdio

Há 18 anos no ar, o programa estreia nova temporada, agora sob o comando do maestro Julio Medaglia e de Roberta Martinelli. Cada um dos 16 jovens talentos da música clássica se apresentará duas vezes, em episódios diferentes. O vencedor ganha uma bolsa de estudos na Academia Franz Liszt, em Budapeste.

Júlio Medaglia e Roberta Martinelli
Júlio Medaglia (dir.) e Roberta Martinelli, apresentadores do 'Prelúdio', na Cultura - Divulgação

Cultura, 16h, livre


Esposas Ingênuas

Erich Von Stroheim dirige este clássico do cinema mudo e também interpreta o conde Karamzin, que aplica golpes em mulheres casadas e ricas.

Telecine Cult, 19h30, 12 anos


Instrumental Sesc Brasil

Composto por Natália Mitre, no vibrafone e percussão, e PC Guimarães, na guitarra, o Duo Foz toca canções do álbum "Intersecção dos Mundos".

SescTV, 21h30, livre


Canal Livre

Fernando Haddad, atual ministro da Fazenda de Lula, discute o momento da economia brasileira, a meta do governo de zerar o déficit para 2024 e o avanço da reforma tributária dentro do Congresso.

Band, 0h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.