Descrição de chapéu The Town

The Town tem queda de temperatura e vento gelado, mas festival continua lotado

Fina garoa está longe do temporal que atrapalhou os shows do evento e encharcou o público no último final de semana

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Esfriou no The Town. O sol quente que cobria o festival no início da tarde desta quinta-feira deu lugar a um vento gelado.

Publico assiste a cantora beninense Angelique Kidjo se apresentando no palco The One, durante show no terceiro dia do The Town - Adriano Vizoni/Folhapress

O céu ficou nublado e uma fina garoa despencou sobre o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, onde o evento ocorre até domingo. Há pessoas vestidas com blusas de gola rolê, moletons e grossas jaquetas. São looks diferentes do último domingo, quando o tempo estava quente e as pessoas usaram regatas e shorts curtos.

A iminência de chuva forte assustou alguns poucos que vestiram capas de plástico. Um temporal assolou o autódromo no último sábado, quando o público assistiu encharcado aos shows de Racionais MCs, Demi Lovato e Post Malone.

No dia, o campo do festival ficou enlameado e repleto de poças d’água. Sistemas de estabelecimentos também pararam de funcionar por causa da chuva. Nesta quinta, assim como nos dias anteriores, o autódromo ficou apinhado.

Ainda que alguns shows, como o de Angélique Kidjo, no palco The One, tenham ficado vazios, com poucas centenas de testemunhas, não foi por falta de gente no The Town. A lotação apareceu nas filas, especialmente nos ambulantes vendendo cerveja, nos banheiros femininos, e na difícil circulação entre os espaços do festival.

Muita gente também preferiu se distrair nas atrações de parque de diversão e estandes de marcas do que ver música ao vivo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.