Descrição de chapéu Televisão Todas

Arlete Salles vai encerrar contrato com a Globo após 55 de trabalho na emissora

Atriz ainda participará da próxima novela das sete, 'A Vovó Sumiu', em que dará vida a duas personagens gêmeas na trama

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Arlete Salles, depois de 55 anos na TV Globo, terá seu contrato encerrado com a emissora no ano que vem, após sua participação na novela "A Vovó Sumiu", que substituirá "Fuzuê" no horário das sete da noite. A previsão é de que o contrato termine no meio do folhetim.

Arlete Salles - Renato Rocha Miranda/Globo

A artista, de 85 anos, que participou de mais de 40 novelas, fez esse anúncio à coluna de Lucas Pasin, do UOL, e disse que não tem medo da mudança. "É normal que isso aconteça e que a televisão mude", afirmou.

A atriz diz não ter planos de se aposentar após deixar a Globo. "Ficarei livre para trabalhar na emissora de outras maneiras e também em outros projetos. Estou vivendo um bom momento profissional."

Em "A Vovó Sumiu", Salles será a avó paterna dos cinco protagonistas, que se reunirão para procurar por ela após um sumiço durante uma viagem. Ela terá um duplo papel na trama e viverá também Catarina, a irmã gêmea malvada da avó.

Frente à diminuição de contratos fixos com a emissora, restam poucos nomes que ainda trabalham nessa modalidade, como Betty Faria, Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.