Descrição de chapéu Todas AIDS

Madonna homenageia vítimas da Aids em abertura de turnê após internação

Cantora deu início à celebração de 40 anos de carreira em Londres, chamou os filhos ao palco e exaltou Freddie Mercury

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Cerca de três meses após ter sido internada por causa de uma infecção bacteriana grave, Madonna voltou aos palcos e abriu sua turnê comemorativa de 40 anos de carreira na noite deste sábado (14) em Londres, na Inglaterra.

Madonna na noite de estreia de The Celebration Tour, na O2 Arena, em Londres - REUTERS

Nos palcos da 02 Arena, localizada em Greenwich, a cantora de 65 anos relembrou sua estada na UTI. Ela disse que "não achava que sobreviveria" e os "médicos também não", segundo relato da revista Rolling Stone.

Um dos pontos altos da apresentação foi a homenagem que a cantora fez a vítimas da Aids. Enquanto cantava "Live to Tell", ela sobrevoou a arena em uma plataforma enquanto retratos de amigos perdidos para a doença eram exibidas em telas retráteis. Entre os homenageados, estavam o cantor Freddie Mercury e o artista visual Keith Haring.

Outro momento marcante foi quando Madonna convidou as filhas para subirem ao palco. Mercy James, de 17 anos, tocou "Bad Girl". Outra filha, Lourdes Leon, participou da apresentação dançando no palco para uma plateia de 20 mil pessoas.

Para sua 12ª turnê, que marcou sua volta aos palcos depois da "Madame X Tour", realizada em 2019, Madonna chegou a ensaiar 12 horas por dia, de acordo com o site de notícias de entretenimento americano Page Six.

Batizada de "Celebration Tour", a turnê, que inclui hits de todos os seus álbuns, passará pelas principais capitais da Europa. Em seguida, a cantora deve se apresentar pelos Estados Unidos, pelo Canadá e pelo México. Ainda não há informações sobre a possibilidade de o show acontecer no Brasil.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.