Descrição de chapéu Filmes

Anthony Daniels, ator que faz o robô C-3PO em 'Star Wars', virá ao Brasil na CCXP

Britânico está entre os convidados da maior feira de cultura pop da América Latina, que acontece em quatro dias de dezembro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um dos maiores ícones robóticos do cinema de ficção científica, C-3PO, o humanoide dourado da franquia "Star Wars", será um dos convidados da CCXP, a Comic Con Experience, que acontece em São Paulo.

Anthony Daniels posa ao lado da máscara de C-3PO, antes de um leilão - Suzanne Plunkett/Reuters

Intérprete do personagens em todos os filmes da saga, o britânico Anthony Daniels estará no evento nos dias 1, 2 e 3 de dezembro para sessões de fotos e autógrafos e também para um painel, com detalhes ainda não divulgados.

De acordo com os organizadores da maior feira de cultura pop da América Latina, trazer o ator ao festival era um desejo antigo —a trilogia original de "Star Wars" é, afinal, um dos bastiões da cultura pop e nerd.

Entre os convidados já confirmados para a feira estão ainda Lana Parrilla, Mark Williams, Tyler Hoechlin, Bruce Dickinson, Selton Mello, Matheus Nachtergaele, Taís Araujo e Junji Ito.

A CCXP23 acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, no São Paulo Expo. Os ingressos já estão à venda e custam entre R$ 190 e R$ 560 por dia. As entradas para o sábado já esgotaram.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.