'Mulheres Apaixonadas' tem cena com seios à mostra de Estela cortada na reprise

Momento em que Lavínia Vlasak se molha usando roupa branca, que fica transparente, não aparece no 'Vale a Pena Ver de Novo'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma das cenas emblemáticas da novela "Mulheres Apaixonadas", exibida pela primeira vez há 20 anos pela TV Globo, não entrou na reprise exibida pelo canal na tarde desta sexta-feira.

É o momento em que a personagem Estela, vivida pela atriz Lavínia Vlasak, está trajando roupas brancas e se molha, deixando elas totalmente transparentes e com seus seios aparentes.

A atriz Lavínia Vlasak, como Estela, e Nicola Siri, como padre Pedro, em 'Mulheres Apaixonadas' - Gianne Carvalho/Divulgação

Isso acontece na frente de padre Pedro, vivido por Nicola Siri, pelo qual a personagem nutre uma obsessão. Em capítulos anteriores, ela chegou a presentear o religioso com um rosário de ouro cravejado de pedras preciosas.

A versão reprisada agora na sessão "Vale a Pena Ver de Novo", exibida durante a tarde, mostrou uma versão sem censura de outra cena quente célebre da novela, em que o casal Helena, personagem de Christiane Torloni, transa com César, vivido por José Mayer.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.