Descrição de chapéu Multitela

Onde ver ‘007 - Estrada Para o Milhão’, reality show baseado no famoso espião

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta terça-feira (14)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em "007 — Estrada Para o Milhão", novo reality competitivo, nove duplas enfrentam desafios inspirados pelos filmes de James Bond. A disputa se estende por vários países do mundo, inclusive o Brasil.

007 - Estrada Para o Milhão
Brian Cox em cena do reality show '007 - Estrada Para o Milhão' - Divulgação

A apresentação é de Brian Cox, da série "Succession", e os vencedores recebem um prêmio de um milhão de libras, cerca de R$ 6 milhões.

Amazon Prime Video, 14 anos


Línguas da Nossa Língua

Apesar de quase todos os brasileiros se comunicarem em português, mais de 150 línguas são faladas no nosso território, de origem indígena, africana e europeia. A série "Línguas da Nossa Língua", em quatro episódios semanais, aborda 11 delas e também em regionalismos. Traz, ainda, participações de Caetano Veloso e Maria Bethânia, além da última entrevista de Nélida Piñón. Criação, roteiro e direção de Estevão Ciavatta.

HBO, às 20h, e HBO Max, 10 anos


Estúdio ao Vivo

O roqueiro Lobão conversa com Román Laurito, Iara Oliveira e Renato Tortorelli sobre seus trabalhos mais recentes e canta alguns dos maiores hits de sua extensa carreira.

YouTube da Rádio Transamérica, 16h


Provoca

Marcelo Tas recebe o renomado artista plástico Antonio Peticov, que fala sobre a sua amizade com Rita Lee e suas experiências com LSD.

Cultura, 22h, 10 anos


DR com Demori

Silvio Almeida, ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania do atual governo Lula, é o convidado do talk show do jornalista Leandro Demori.

TV Brasil, 22h, livre


MasterChef Profissionais

Os finalistas Bárbara e Franklin têm que criar menus que reflitam quem eles são. Quem agradar mais aos jurados Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça será eleito o grande campeão da quinta temporada da famosa competição gastronômica.

Band, 22h30, livre


Profissão Repórter

O programa acompanha a jornada de estudantes de vários pontos do país que fazem o Enem e sonham com um futuro melhor, e também a maratona dos professores de cursinho às vésperas do exame.

Globo, 0h05, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.