Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'Nyad', filme que pode render Oscar a Annette Bening como nadadora

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming deste sábado (4)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em 2013, a nadadora americana Diana Nyad se tornou a primeira pessoa a nadar de Cuba até a Flórida sem a proteção de uma jaula contra tubarões.

Diana Nyad nadou de Cuba a Miami aos 60 anos e inspirou filme cotado para Oscar - Netflix

A façanha fica mais impressionante quando sabemos que ela tinha 64 nos na época. Este filme traz Annette Bening como a obcecada protagonista, num papel tão extenuante fisicamente que deve lhe garantir mais uma indicação ao Oscar de melhor atriz. Jodie Foster, que faz sua treinadora, também merece ser lembrada como coadjuvante.

Netflix, 14 anos


A Última Rainha

Em 1516, o pirata Aroudj Barbarossa liberou Argel, no norte da África, do jugo espanhol. Mas ele assume o poder e logo enfrenta a fúria da rainha Zaphira, que suspeita que ele tenha matado seu marido, o rei.

Reserva Imovision, 14 anos


Distúrbio

Neste thriller de Steven Sodebergh, Claire Foy faz uma mulher internada à força numa clínica psiquiátrica, que costuma aplicar golpes nos planos de saúde de seus pacientes. Mas ela tem mesmo demônios internos a enfrentar.

A&E, 21h, 16 anos


Encontros Históricos na Sala São Paulo

As cantoras Tulipa Ruiz e Liniker, ambas premiadas com o prêmio Grammy Latino de melhor álbum, participam da série "Encontros Históricos", se apresentando ao vivo na Sala São Paulo acompanhadas pela Orquestra Jazz Sinfônica.

Canal do Youtube da Sala São Paulo, 22h, grátis


Homem-Aranha – Através do Aranhaverso

Na continuação do inovador longa de animação de 2018, o protagonista Miles Morales volta ao Aranhaverso, onde encontra outros homens, mulheres e até bichos-aranha. Todos precisam se unir para vencer um terrível vilão. O filme combina diversos estilos gráficos e técnicas de animação.

HBO, 22h, e HBO Max, 10 anos


Os Suburbanos

A sitcom de grande sucesso no Multishow virou filme, também estrelado por Rodrigo Sant’Anna. Seu protagonista, Jefinho, faz qualquer coisa para se tornar um famoso pagodeiro, mas se envolve com a mulher de dono de sua gravadora.

Telecine Premium, 22h, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.