Descrição de chapéu Televisão

Rodrigo Faro vai voltar à Globo após 15 anos em curta aparição no Domingão

A convite de Luciano Huck, apresentador da Record vai mandar depoimento ao programa que celebra a amiga Angélica

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador Rodrigo Faro vai voltar a aparecer na TV Globo após 15 anos. Segundo o site Notícias da TV, ele fará uma breve participação no programa Domingão, a convite de Luciano Huck, para homenagear Angélica na celebração de seus 50 anos de idade.

Sob comando de Rodrigo Faro, 5ª temporada de 'Canta Comigo'
Sob comando de Rodrigo Faro, 5ª temporada de 'Canta Comigo' - Edu Moraes 2023/Record TV

Faro, que é amigo de longa data da homenageada do programa, não vai participar presencialmente do Domingão. Ele vai apenas enviar um depoimento gravado em que fala de Angélica e relembra os tempos de infância deles —nos anos 1980, ainda crianças, eles integraram a banda Ultraleve.

Curiosamente, Faro vai aparecer na Globo e na TV Record no dia 26 de novembro, quando o programa com a homenagem a Angélica vai ao ar. Isso porque ele comanda aos domingos sua própria atração, o "Hora do Faro", na emissora concorrente do Domingão, onde trabalhou até 2008.

A homenagem a Angélica vai ser exibida no quadro "Linha do Tempo", dedicado a memórias de sua vida e carreira, com depoimentos de amigos e familiares. O programa de Huck também vai divulgar a série "50 e Tantos", do Globoplay, um documentário sobre a história da esposa do apresentador com estreia marcada para o dia 30 deste mês.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.