Descrição de chapéu Todas

Ana Hickmann diz converter a sua dor em conhecimento e contrata uma consultoria

Apresentadora vai trabalhar com empresa de Paulo Guedes para superar dívidas que ela afirma serem de marido que a agrediu

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ana Hickmann, que está se separando do marido, Alexandre Correa, depois de o denunciar por violência doméstica, postou uma série de vídeos em seu perfil no Instagram em que diz estar passando por um momento de "transformar a dor em conhecimento".

A apresentadora Ana Hickmann - Instagram

"Não temos que ter medo em momento algum de perguntar. O perguntar é primordial. Faz com que a gente tenha a possibilidade de lutar, avançar, vencer desafios, quebrar barreiras e ser ainda mais fortes", disse a apresentadora, que afirmou que parte dos problemas conjugais com o marido tinham relação com dívidas milionárias em seu nome, criadas, segundo ela, por Correa.

Na quinta-feira, Hickmann fez uma postagem em seu perfil no Instagram em que anunciou a contratação da empresa de investimentos e consultoria do antigo ministro da Economia de Bolsonaro, Paulo Guedes, a Legend Invest, que tem Roberto Justus e Daniella Marques, ex-presidente da Caixa Econômica Federal, como membros do corpo técnico.

"Comecei a buscar informações, números e estatísticas sobre como as mulheres lidam com uma serie de coisas dentro de casa e dentro das empresas", afirmou a apresentadora.

"Achamos que como mulher não vamos dar conta, que não vamos ter a mesma força ou raciocínio. Mas achamos isso porque um dia alguém falou isso para a gente."

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.