Roberto Carlos e Fábio Jr. cantam juntos após 29 anos em especial de fim de ano

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta sexta-feira (22)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gravado em 29 de novembro na casa de espetáculos Qualistage, no Rio de Janeiro, o especial de 2023 de Roberto Carlos tem o mesmo nome da nova canção do Rei, "Eu Ofereço Flores", em que ele expressa a gratidão pelos fãs.

Roberto Carlos - Fábio Rocha

Além de clássicos de seu repertório, ele traz duetos com jovens talentos como Ana Castela, Jão, Luísa Sonza, Mumuzinho e Paulo Vieira. Também reencontra Fábio Jr., com quem cantou pela última vez há 29 anos.

Globo, 22h25, livre


Os Delinquentes

Recém-exibido nos cinemas, o candidato da Argentina ao próximo Oscar de melhor filme internacional fala de um bancário que desvia uma fortuna e pede para um amigo escondê-la. Ele então se entrega à polícia para buscar o dinheiro quando for solto. Claro que o plano não dá certo.

Mubi, 16 anos


Dragons of Wonderhatch

Nesta série que combina animação com atores, uma jovem é surpreendida por um rapaz em um dragão. Ela é convocada a ajudá-lo a salvar o mundo de Upanata, e descobre um segredo que os une.

Star+, 12 anos


Golda

Estreia na plataforma o filme em que Helen Mirren vive a ex-primeira-ministra israelense Golda Meir durante da Guerra do Yom Kippur, em 1973.

Prime Video, 14 anos


What If...?

Chega à segunda temporada a série em animação que revisita momentos-chave dos filmes dos heróis da Marvel, dublados pelos mesmos atores que os encarnaram nocinema. Um novo episódio por dia, até 31 de dezembro.

Disney+, 14 anos


Traffik – Liberdade Roubada

Um casal passa um fim de semana romântico numa casa de campo. Mas um encontro casual com traficantes de mulheres faz com que eles não tenham um minuto de paz.

Record, 22h45, 16 anos


Diálogos com Mario Sergio Conti

O jornalista e colunista da Folha Mario Sergio Conti entrevista Armínio Fraga, ex-presidente do Banco Central.

GloboNews, 23h30, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.