Descrição de chapéu Multitela

The Voice Brasil chega ao fim com episódio transmitido ao vivo mostrando vencedores

Veja outros destaques da programação da TV e do streaming desta quinta-feira (28)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de 12 temporadas, vai ao ar nesta quinta o último episódio da competição musical The Voice Brasil. A audiência e a repercussão caíram; ao contrário do que aconteceu em outros países, nenhum dos vencedores se tornou um grande astro.

Toni Garrido, Lulu Santos, Iza, Carlinhos Brown, Michel Teló, Fatima Bernades e Gaby Amarantos no 'The Voice Brasil'
Toni Garrido, Lulu Santos, Iza, Carlinhos Brown, Michel Teló, Fatima Bernades e Gaby Amarantos no 'The Voice Brasil' - Léo Rosario/Globo

Transmitida ao vivo, a grande final tem duas etapas. Na primeira, os técnicos Carlinhos Brown, Iza, Lulu Santos e Michel Teló escolhem os finalistas. Na segunda, o público vota pela internet no campeão desta edição. Apresentação de Fátima Bernardes.

Globo, 22h25, livre


A Criatura de GyeongSeong

Na primavera de 1945, a 2ª Guerra Mundial se aproximava do fim, mas a Coreia continuava sob o domínio japonês. Num hospital de GyeongSeong, o antigo nome de Seul, um homem e uma mulher enfrentam uma criatura forjada pela ganância humana. Os sete primeiros episódios desta minissérie sul-coreana já estão disponíveis; os três últimos chegam em 5 de janeiro.

Netflix, 16 anos


Pérola

Um jovem escritor volta à sua cidade natal depois da morte da mãe, e é inundado pelas lembranças dela. A adaptação de Murilo Benício para a peça semiautobiográfica de Mauro Rasi é um dos melhores filmes nacionais de 2023, e traz Drica Moraes numa grande atuação no papel-título.

Telecine Premium, 14h05, 14 anos


Retrospectiva 2023

Roberto Cabrini apresenta uma compilação dos principais acontecimentos que marcaram o Brasil e o mundo durante o ano que está terminando.

Record, 22h45, livre

Evel, Hazin – Dias de Luto

O documentário inédito de Gabriel Chaim registra os impactos da guerra em Israel na Cisjordânia, mostrando o sofrimento de palestinos e israelenses que tiveram parentes mortos.

GloboNews, 23h, livre

Liceu 50 Anos – Entre a Arte e o Ofício

Criado em 1873, o Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo teve papel fundamental na história da cidade. O documentário de Ricardo Elias conta a história da instituição que já foi dirigida pelo arquiteto Ramos de Azevedo.

Cultura, 23h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.