Velório de PC Siqueira será nesta quinta em Guarulhos, na Grande São Paulo

Corpo do youtuber e ex-apresentador da MTV foi encontrado pela ex-namorada em sua casa em Santo Amaro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O velório de PC Siqueira, encontrado morto em seu apartamento em Santo Amaro, na zona sul da capital paulista, nesta quarta-feira (27), acontecerá hoje no Cemitério Primaveras 1, em Guarulhos, às 20h. O corpo do youtuber será sepultado na sexta-feira (29), às 9h30.

O influenciador Paulo Cezar Siqueira, conhecido como PC Siqueira - Instagram/pc

Paulo Cezar Goulart Siqueira, nome completo do youtuber e antigo apresentador da MTV, tinha 37 anos e nasceu em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. Ele lidava com problemas de saúde mental e de acordo com a polícia, a causa da morte foi suicídio.

Ainda segundo a polícia, o corpo do influenciador foi encontrado por sua ex-namorada, Maria Luiza Lopes Watanabe. Em março deste ano, PC Siqueira chegou a ser resgatado por bombeiros depois do que ele chamou de uma tentativa de suicídio, acrescentando que não teria sido a primeira.

O tema saúde mental era frequente nos conteúdos de PC Siqueira. Ele chegou a compartilhar com seus seguidores que tinha depressão, crise de pânico e ansiedade. Em seu último vídeo publicado no Instagram ele desejou um Feliz Natal para quem passaria a data sozinho.

COMO AJUDAR QUEM PENSA EM SE SUICIDAR

O CVV (Centro de Valorização da Vida) dá apoio emocional e preventivo ao suicídio. Se você está em busca de ajuda, ligue para 188 (ligação gratuita) ou acesse o site.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.