Descrição de chapéu Multitela Todas

Heroína surda da Marvel, Eco protagoniza nova minissérie do Disney+

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta quarta-feira (10)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Maya Lopez é uma jovem surda de origem indígena, sequestrada ainda criança por uma organização criminosa para se tornar a líder de uma gangue. Ela desenvolve o superpoder de imitar quase à perfeição os movimentos dos outros, e já havia aparecido na série "Gavião Arqueiro".

Eco / Echo
Cena da minissérie 'Eco', do Disney+ - Divulgação

A personagem agora ganha sua própria minissérie, "Eco", em que volta à sua cidade natal e tenta se reconectar com suas origens. Todos os cinco episódios já estão disponíveis.

Disney+, 16 anos


Escort Boys

Quatro apicultores em apuros financeiros da região da Camargue, no sul da França, encontram uma forma de ganhar dinheiro. Sob a orientação da irmã mais nova, eles se tornam acompanhantes de luxo. Minissérie em seis episódios, com Carole Bouquet, Rossy de Palma e Amanda Lear.

Prime Video, 18 anos


Casa Vazia

Um homem de meia-idade que vive na região do Pampa é assolado por um sem-número de problemas, que vão da falta de dinheiro a alcoolismo e conflitos familiares. Como saída, ele se junta a uma quadrilha de ladrões de gado. O filme de Giovani Borba é inédito na TV.

Canal Brasil, 21h, 12 anos


Condenação Brutal

Sylvester Stallone faz um prisioneiro que está prestes a ser libertado por bom comportamento. Mas, na véspera de sua soltura, ele é transferido para uma prisão de segurança máxima, onde passa a ser perseguido pelo diretor vivido por Donald Sutherland.

Megapix, 21, 16 anos


Meninas Malvadas

Lançada em 2004 com um afiado roteiro de Tina Fey, a comédia sobre um grupo de garotas que domina a vida social de uma escola tornou-se cult, e ganhará em breve uma versão musical. Com Lindsay Lohan e Rachel McAdams.

Telecine Touch, 22h, 12 anos


8/1 – A Democracia Resiste

Já exibido pela GloboNews e disponível gratuitamente no Globoplay, o documentário de Julia Duailibi e Rafael Norton sobre os ataques golpistas de 8 de janeiro de 2023 é transmitido pela emissora.

Globo, 23h15, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.