João Carreiro gravou vídeo no hospital com recado para fãs antes de morrer; veja

Autor de hits como 'Bruto, Rústico e Sistemático', ele sofreu complicações após uma cirurgia cardíaca nesta quarta-feira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor sertanejo João Carreiro, morto nesta quarta-feira após uma cirurgia cardíaca, publicou um vídeo nas redes sociais antes de fazer a operação.

No registro, ele aparece descontraído e fazendo piadas. "Não combino muito como isso aqui, não", disse ele, sobre a roupa hospitalar. "Vou realizar um procedimento médico e ficar uns dias fora aqui da internet, mas pode ficar tranquilo que vai dar tudo certo. Papai do céu está tomando conta", acrescentou ele.

O cantor sertanejo João Carreiro
O cantor sertanejo João Carreiro - Reprodução

O sertanejo morreu os 41 anos depois de realizar uma cirurgia cardíaca. A morte foi confirmada pelo ex-colega de palco, Capataz, e pela mulher do cantor, Francine Caroline, num perfil no Instagram. O velório acontecerá nesta quinta-feira, na Câmara Municipal de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

Nascido em Cuiabá, Carreiro passou por um procedimento para implantar uma válvula no coração. Ele sofria de um prolapso da válvula mitral, condição que torna irregular o batimento cardíaco e causa palpitações e falta de ar.

João Carreiro se tornou conhecido ao fazer dupla com Capataz e emplacou hits que caíram nas graças do público da música sertaneja, como "Bruto, Rústico e Sistemático" e "Xique Bacanizado". O último show dele foi na cidade de Pedra Preta, a 240 quilômetros de Cuiabá, na virada do ano.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.