Descrição de chapéu Multitela

Nicole Kidman protagoniza 'Expatriadas', minissérie baseada em best-seller

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming deste domingo (28)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Três mulheres americanas de idades e origens diversas tentam reconstruir suas vidas em Hong Kong. Elas estão interligadas por uma mesma tragédia e são postas diante de escolhas difíceis.

Cena da série 'Expats', com Nicole Kidman
Cena da série 'Expats', com Nicole Kidman - Divulgação

Lulu Wang, diretora de "A Despedida", assina a minissérie "Expatriadas", com seis episódios, baseada no best-seller de Janice Y. K. Lee. Nicole Kidman é o principal nome do elenco.

Prime Video, 16 anos


Meu Pedaço de Brasil

O apresentador Bruno Barros visita a região na zona portuária do Rio de Janeiro onde se localizava a Pequena África, o bairro criado no século 19 por ex-escravizados. A área vem passando por recuperação e atraído muitos turistas.

TV Brasil, 19h, livre


Fantástico

O programa exibe o segundo episódio da série "Alergia – O Corpo em Alerta", apresentada pelo médico e colunista Drauzio Varella. Ele explica que as alergias vão muito além de sintomas externos como manchas na pele. O terceiro e último episódio vai ar no próximo domingo.

Globo, 20h30, livre


Golpe do Teste de Gravidez

Desempregada e em maus lençóis, uma jovem grávida aceita uma proposta bizarra —vender testes positivos de gravidez para gente disposta a pagar caro por eles.

Lifetime, 21h15, 14 anos


A Bela da Tarde

No auge da beleza, Catherine Deneuve estrela um dos filmes mais famosos de Luís Buñuel, de 1967. A atriz vive uma mulher que, insatisfeita com seu casamento, se prostitui num bordel.

Telecine Cult, 22h, 14 anos


Um Pouco de Mim, Um Pouco de Nós

O documentário de André Bushatsky entrevista sobreviventes do Holocausto que se estabeleceram no Brasil. Também traz depoimentos de Caio Blinder, Mario Sergio Cortella e Pedro Bial.

Cultura, 23h, livre


Canal Livre

Roberto Rodrigues, ex-ministro da Agricultura e coordenador do Centro de Agronegócio da Fundação Getúlio Vargas, debate o agronegócio atual.

Band, 0h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.