Descrição de chapéu Multitela Oscar

Onde ver o anúncio da lista de filmes indicados ao próximo Oscar

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta terça-feira (23)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os atores Jack Quaid e Zazie Beetz anunciam ao vivo, de Los Angeles, nos Estados Unidos, os indicados nas 23 categorias do Oscar.

Estatuetas do Oscar - Frederic J. Brown/AFP

Os filmes "Oppenheimer", "Barbie", "Assassinos da Lua das Flores" e "Pobres Criaturas" lideram as previsões de especialistas.

Sites Oscar.com e Oscar.org e TikTok, Facebook, Instagram e YouTube da Academia de Hollywood, 10h30


14º My French Film Festival

A edição de 2024 do festival online de cinema francês oferece nove longas-metragens e 15 curtas, recentes e antigos. Entre os destaques, os dramas LGBTQIA+ "Paraíso" e "A Besta na Selva" e o documentário "Jane B. de Agnès V.". Os filmes estão disponíveis até 19 de fevereiro no Mubi, Prime Video, Belas Artes à la Carte, Filmicca, Spcine Play, Apple TV+ e outros serviços.

Diversas plataformas, grátis


The Kitchen

Numa Londres distópica, um homem está prestes a deixar um dos últimos conjuntos habitacionais da cidade. Mas quando seu caminho cruza com o de um adolescente, ele se vê obrigado a rever seus planos. Codirigido por Kibwe Tavares e Daniel Kaluuya.

Netflix, 14 anos


Sugar Baby

Uma adolescente decide se tornar uma acompanhante de luxo para ajudar a mãe, que passa por apuros financeiros. Um de seus primeiros clientes é um homem rico, que faz a ela uma proposta irrecusável.

Prime Video, 18 anos


Tio Boonmee, que Pode Recordar suas Vidas Passadas

Um homem passa seus últimos dias numa cabana na floresta. O fantasma de sua mulher morta vem visitá-lo, assim como o filho desaparecido, que surge numa forma não humana. O cineasta tailandês Apichatpong Weerasethakul ganhou a Palma de Ouro no Festival de Cannes de 2010 com este filme onírico. Disponível até 18 de fevereiro.

Sesc Digital, livre, grátis


Férias Animadas

A plataforma preparou uma seleção de seis filmes brasileiros em animação. Também estão disponíveis a terceira e a quarta temporada da série "IC para Crianças", que antes só podiam ser vistas no YouTube.

Itaú Cultural Play, grátis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.