Descrição de chapéu Multitela

Série conta vida de Gipsy Rose, que matou a própria mãe após enfrentar abusos

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta quarta-feira (17)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em dezembro, Gipsy Rose Blanchard saiu da cadeia em liberdade condicional depois de cumprir oito anos de pena por cumplicidade no brutal assassinato de sua mãe, cometido por seu namorado. Antes de ser libertada, ela contou detalhes sobre os abusos cometidos por sua mãe, Clauddine, que a mantinha numa cadeira de rodas e a fazia fingir que tinhas doenças graves, a fim de receber doações.

Cenas da primeira temporada da série 'As Confissões de Gypsy Rose' - Lifetime / Divulhgação

Durante três quartas-feiras, o canal exibe dois episódios inéditos da minissérie documental "As Confissões de Gypsy Rose".

Lifetime, 21h15, 14 anos


Livre

Em 2015, Reese Witherspoon recebeu por este filme sua segunda indicação ao Oscar de melhor atriz. Ela vive uma mulher que, abalada pela morte da mãe, faz uma longa trilha a pé, que atravessa diversos estados americanos. Com Laura Dern, que foi indicada ao Oscar de coadjuvante.

Netflix, 16 anos


Quatro Dias com Eduardo

O documentário de Vitor Hugo Fiuza cobre o último fim de semana da campanha vitoriosa para vereador do ex-senador Eduardo Suplicy nas eleições municipais de 2016. Além de participar de agendas políticas, o hoje deputado estadual também mostra um pouco de sua vida privada. Inédito na televisão.

Canal Brasil, 22h, 12 anos


A Grande Testemunha

O burro Balthazar é adotado e observa o comportamento dos habitantes de uma aldeia. Lançado em 1966, o filme de Robert Bresson é um clássico do cinema francês.

Telecine Cult, 22h, 12 anos


Perseguições em Alta Velocidade

As perseguições policiais nos Estados Unidos costumam ser filmadas por carros e helicópteros da polícia. Há tanto material disponível que rendeu até mesmo esta série, que acompanha casos dramáticos e revela seus bastidores. Disponível também no Discovery+.

Discovery, 22h15, 14 anos


Eduardo & Mônica

O filme baseado na canção do Legião Urbana inaugura a faixa "Cine BBB" deste ano, que exibe as mesmas atrações vistas por integrantes do jogo nas noites de quarta.

Globo, 23h15, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.