Descrição de chapéu Multitela

Zorro ganha nova série no Prime Video que é uma superprodução mexicana

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta quinta-feira (18)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Zorro, um dos heróis mascarados mais famosos de todos os tempos, atuou na região da Califórnia do começo do século 19, que então pertencia ao México. Não deixa de ser surpreendente que só agora tenhamos uma série mexicana dedicada ao personagem.

Zorro
Cena da série 'Zorro', do Prime Video - Divulgação

Ao longo de dez episódios, o aristocrata Diego de la Vega assume a identidade do justiceiro, para prender os assassinos de seu pai. Com Miguel Bernardeau e Cecilia Suárez.

Prime Video, a partir de 22h, 14 anos


Eo

Um burro caminha da Polônia até a Itália, vivendo várias aventuras. Premiado em Cannes e ainda disponível no Mubi, o filme de Jerzy Skolimowski pode ser visto gratuitamente na plataforma até 18 de junho.

Sesc Digital, 14 anos


Stillwater – Em Busca da Verdade

Matt Damon faz um americano que viaja a Marselha para visitar a filha, presa pelo assassinato da namorada. Como ela alega inocência, o pai decide investigar o que aconteceu.

Netflix, 14 anos


Evidências Digitais de um Assassinato

Este novo reality documental mostra como a tecnologia tem sido usada pela polícia na resolução de casos de homicídio. Dados obtidos de celulares, aparelhos GPS, câmeras de vigilância e redes sociais têm ajudado o trabalho dos investigadores.

A&E, 15h45, 14 anos


Estúdio ao Vivo

O programa musical comandado por Román Laurito, Iara Oliveira e Renato Tortorelli recebe as bandas de reggae Maskavo e Chimarruts.

YouTube da Rádio Transamérica, 16h, livre


Especial ‘A Múmia’

A franquia de ação estrelada por Brendan Fraser ganha maratona —"A Múmia" (18h50), "O Retorno da Múmia" (21h) e "A Múmia: A Tumba do Imperador Dragão" (23h25).

Megapix, a partir de 18h50, 12 anos


Especial Blumhouse

O canal exibe três títulos da produtora especializada em filmes de terror —"Corra!" (18h05, 14 anos), "Terra Violenta" (22h, 14 anos) e "O Telefone Preto" (23h55, 16 anos).

Telecine Action, a partir de 20h05

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.