Cantor Gustavo Mioto é internado e cancela shows que faria no Carnaval

Assessoria do artista disse por meio das redes sociais que ele precisou ser hospitalizado para tratar uma infecção intestinal

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Gustavo Mioto precisou cancelar as apresentações que faria durante o Carnaval após ser internado para tratar uma infecção intestinal. A informação foi confirmada neste sábado pela assessoria do artista.

"Informamos que o cantor Gustavo Mioto foi diagnosticado com forte infecção intestinal de classe aguda e se encontra internado para análise e observação dos sintomas. Por esse motivo, os shows que aconteceriam neste período de Carnaval estão cancelados", diz o comunicado nas redes sociais.

O cantor Gustavo Mioto - Mathilde Missioneiro/Folhapress

"Agradecemos o carinho e a compreensão de todos os fãs, contratantes e público que haviam se programado para os nossos shows."

Nascido em Votuporanga, no interior paulista, Mioto é conhecido por sucessos como "Eu Gosto Assim", "Anti Amor", "Solteiro Não Trai" e "Com ou Sem Mim". Ele namorava a cantora sertaneja Ana Castela, mas a relação chegou ao fim em janeiro deste ano.

Os dois estavam juntos havia um ano. Eles se conheceram no final de 2022 num programa do canal Multishow, quando Mioto estava se apresentando, e Castela era uma das convidadas da atração. O casal oficializou a relação em junho do ano passado.

Em setembro de 2023, eles chegaram a terminar o relacionamento, mas reataram no mês seguinte. "Oi, galera, em respeito a vocês que torcem pela minha felicidade e do Gu, venho aqui comunicar que não somos mais um casal", escreveu Ana Castela, em janeiro.

À época, ela também contou o motivo do término. "Antes que saiam falando por aí, não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim, apenas não estamos no mesmo momento."

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.