Descrição de chapéu Multitela Todas

Amigas viajam à França em filme com Laura Linney e Maggie Smith

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta segunda-feira (18)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jacqueline Cantore

Quatro amigas de gerações diferentes, que moram na mesma cidadezinha irlandesa, ganham uma viagem a Lourdes, na França, e partem em busca de milagres.

Cena do filme "O Clube dos Milagres"
Cena do filme 'O Clube dos Milagres' - Divulgação

Quando outra amiga, que mora há anos nos Estados Unidos, se junta a elas, feridas são reabertas, obrigando as mulheres a confrontar o passado. O filme é estrelado por Laura Linney, Maggie Smith e Kathy Bates.

Max, 12 anos


Who is Sabato De Sarno?: A Gucci Story

O curta-metragem, narrado pelo ator Paul Mescal, é uma apresentação do novo diretor criativo da Gucci, Sabato De Sarno. A obra acompanha os dias que antecedem sua coleção de estreia, prevista para acontecer nas ruas de Milão, mas mudada de última hora por causa da chuva.

Mubi, 18 anos


Alexander McQueen

O jovem estilista começou como alfaiate aos 17 anos, abriu sua própria marca aos 23 e, aos 27, passou a desenhar para a Givenchy, transformando passarelas em verdadeiras instalações cenográficas.

O documentário sobre ele é dividido em cinco episódios.

Telecine Cult, 13h40, 14 anos


Corsage

Elisabeth, a Imperatriz da Áustria, vai completar 40 anos, nada mais pode-se esperar dela e ela tampouco tem algo a esperar. Mas a monarca espevitada, Sissi quando jovem, não quer envelhecer. O filme com Vicky Krieps traz um desfecho bem diferente do que aconteceu de verdade.

Telecine Cult e Globoplay, 16h35, 16 anos


Le Cordon Bleu

O programa, gravado na sede paulistana da escola de culinária Le Cordon Bleu, chega à sua terceira temporada, aprofundando a história dos pratos e ingredientes e realizando edições temáticas, como cardápios só com vegetais.

Sabor & Arte, 21h, livre


Roda Viva

No centro da roda esta semana, está o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, que vai conversar sobre investimentos no setor portuário e um pacote de socorro às companhias aéreas para tentar baratear as passagens.

TV Cultura, 22h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.