Ingressos para shows de Caetano e Bethânia em São Paulo e no Rio esgotam

Fãs reclamam da dificuldade de comprar tíquetes nas redes sociais, e produtora Paula Lavigne promete novas datas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os ingressos para shows da turnê conjunta de Caetano Veloso e Maria Bethânia em São Paulo e no Rio de Janeiro vendidos no site da Ticketmaster esgotaram em cerca de uma hora.

As entradas começaram a ser vendidas online para o público geral na manhã desta quarta-feira (20) após uma pré-venda caótica restrita a clientes do Banco do Brasil no domingo. As vendas na bilheteria física começaram ao meio-dia, onde ainda há tíquetes.

Cartaz da turne conjunta de Caetano Veloso e Maria Bethânia
Cartaz da turne conjunta de Caetano Veloso e Maria Bethânia - @caetanoveloso no Instagram

"Mais um dia de humilhação atrás de ingresso para ver Caetano e Bethânia", publicou uma fã no X, o antigo Twitter. "Estou em prantos pois não consegui comprar ingresso", disse outro.

A produtora Paula Lavigne, casada com Caetano, tentou acalmar os fãs no X. "Calma! Vamos resolver Rio e SP com certeza", escreveu.

A turnê "Caetano e Bethânia" começa no dia 3 de agosto, no Rio de Janeiro, na Rioarena, e segue até o dia 14 de dezembro, com o encerramento em São Paulo, no Allianz Parque. No Rio serão duas apresentações, nos dias 3 e 4 de agosto.

A dupla vai se apresentar também em Belo Horizonte, no dia 7 de setembro, no Mineirão; em Belém, no dia 29 de setembro, no Hangar; em Porto Alegre, no dia 12 de outubro, na Arena do Grêmio; em Brasília, no dia 9 de novembro, na Arena BRB Mané Garrincha; e em Salvador, no dia 30 de novembro, na Arena Fonte Nova.

Os ingressos para os shows destas cidades ainda estão disponíveis pelo site da Ticketmaster.

Erramos: o texto foi alterado

Versão anterior do texto afirmava que os ingressos começaram a ser vendidos na quinta-feira, mas as vendas se iniciaram na quarta.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.