Descrição de chapéu Filmes

Michael J. Fox diz que 'era preciso ter talento' para ser famoso nos anos 1980

Em entrevista, artista falou sobre as diferenças entre a indústria do entretenimento atual e a de quando ele ficou conhecido

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em uma entrevista recente parta a People Magazine, o ator Michael J. Fox, conhecido por papéis em filmes como "De Volta para o Futuro" e séries como "Caras e Caretas", comparou a indústria do entretenimento atual com a da década de 1980, quando ele ficou famoso.

O ator Michael J. Fox em entrevista em 2022
O ator Michael J. Fox em entrevista em 2022 - Mario Anzuoni/Reuters

"Quando me deram meu Oscar Honorário —no dia anterior estavam conversando sobre o prêmio e sobre fama e me disseram 'você é um famoso dos anos 1980", ele contou. "Eu pensei "Uau, legal. Famoso dos anos 1980. Certo, nós éramos diferentes."

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o ator foi questionado se era mais difícil ser famoso naquela época do que hoje. "Bom, você tinha que ser talentoso. Isso ajudava", ele respondeu. "Nós éramos mais fortes. Não tínhamos redes sociais, nada dessas porcarias. Nós só éramos famosos. E foi um período maravilhoso".

"Nós costumávamos trabalhar muito, assistir a outros atores, sentar com outros atores e conversar sobre atuação. E agora as pessoas são tipo 'que suéter é esse que você está usando? E qual é este passo de dança? E aí você já vira a pessoa mais famosa do mundo", completou.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.