Rock in Rio esgota ingressos para quatro dias; veja quais ainda estão disponíveis

Entradas para último dia de apresentação, com Shawn Mendes e Mariah Carey, foram esgotadas em 37 minutos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A venda geral para ingressos do Rock in Rio 2024 começou nesta quinta-feira (23), e o festival já tem a maioria dos dias de apresentação esgotada. Com sete datas anunciadas, três estão disponíveis, 15, 19 e 21 de setembro.

Quem ainda está querendo participar do festival pode adquirir ingressos para apresentações de Avenged Sevenfold, Evanescence e Deep Purple, que acontecem no dia 15; Ed Sheeran, Charlie Puth e Gloria Groove, para o dia 19; e o Dia Brasil, reunião de artistas brasileiros no dia 21.

Cantor Shawn Mendes se apresentará dia 22, com ingressos para a data esgotados em 37 minutos
Cantor Shawn Mendes se apresentará dia 22, com ingressos para a data esgotados em 37 minutos - Mario Anzuoni/Reuters

O Rock in Rio acontece nos dias 13 a 15, 19 e 20, 21 e 22 de setembro. De acordo com o festival, os ingressos para o dia 22 foram os primeiros a acabar, em apenas 37 minutos, com apresentação de Shawn Mendes, no Palco Mundo, e Mariah Carey no Sunset.

O valor dos ingressos são de R$ 795, a inteira, e R$ 397,50, a meia-entrada, para cada dia do festival. A venda geral é realizada no site da Ticketmaster.

A venda dos ingressos disponibilizados na pré-venda do Rock in Rio, iniciada nesta segunda-feira, foi esgotada em duas horas e 15 minutos, com 300 mil ingressos vendidos em tempo recorde, segundo a organização do festival.

Completando 40 anos nesta edição, o Rock in Rio terá sete dias de apresentação e contará também com Katy Perry, Ivete Sangalo, Jão, Iza, entre outros. A abertura dos portões acontecerá às 14h e será encerrada à meia-noite.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.