Descrição de chapéu Multitela

Atriz pornô do caso Trump e Chico Buarque: o que ver na TV e no streaming na terça

Programação ainda tem série sobre os dilemas amorosos de uma jornalista negra em Londres e Provoca com sexóloga

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz pornô que entrou para a história política dos Estados Unidos chama-se Stormy Daniels.

Cena do documentário 'Stormy', sobre atriz pornô ligada à condenação de Trump
Cena do documentário 'Stormy', sobre atriz pornô ligada à condenação de Trump - Divulgação

Ela se tornou peça-chave no escândalo que condenou o ex-presidente Donald Trump por fraude fiscal e conta a sua história no documentário "Stormy GNT" em duas partes. O encontro com Trump foi só o começo.

GNT no Globoplay, 12 anos


Queenie

Queenie é uma jamaicana-britânica de 25 anos e única mulher negra trabalhando em um grande jornal de Londres. Depois de terminar o namoro de anos com um homem branco, Queenie entra em crise e busca conforto em lugares errados, na maioria das vezes. Só quando ela enfrentar seu passado vai conseguir ir em frente. Série baseada no romance de Candice Carty-Williams.

Star+, 16 anos


Fantasmas

A nova série do criador de "Los Espookys", Julio Torres, é um conto surrealista sobre um homem que imagina cores, perde um brinco que tem forma de ostra e implica com a letra "Q". Todos os personagens são esquisitos, há participações dos atores Paul Dano e Steve Buscemi e alguns quadros satirizam sitcoms.

Max, 16 anos


Provoca

Marcelo Tas recebe a sexóloga e fisioterapeuta urogenital Cátia Damasceno para conversar sobre educação sexual, o impacto da internet no conhecimento sobre o assunto e a disparidade entre homens e mulheres que dizem chegar ao orgasmo.

TV Cultura, 22h, livre


Keanu

Rell tem sua casa invadida por engano e os criminosos roubam seu gatinho Keanu. Revoltado, convence o amigo Clarence a acompanhá-lo em um plano de resgate arriscado de Keanu. Comédia de ação com Jordan Peele, Keegan-Michael Key e Tiffany Haddish.

SBT, 23h, 16 anos


Maratona Chico Buarque

Para celebrar os 80 anos de Chico Buarque, o canal programou 24h de títulos ligados ao artista. A maratona começa com uma entrevista às 23h45 e é seguida dos filmes "Dona Flor e Seus Dois Maridos", de Bruno Barreto (0h,18 anos) e "Vai Trabalhar Vagabundo", de Hugo Carvana (2h, 18 anos).

Canal Brasil, 23h45

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.