Livro reune trajetória de 50 presidentes de empresas; veja lançamentos

FILIPE OLIVEIRA
DE SÃO PAULO

O Cifras & Letras seleciona semanalmente lançamentos nacionais e internacionais na área de negócios e economia.


NACIONAIS

Crédito: Divulgação

PRESIDENTES
Bio 50 Ceo's
AUTORA Camila Balthazar
EDITORA Media Onboard
QUANTO R$ 49,90 (416 págs.)

Conta a história de 50 presidentes e fundadores de empresas. Entre os entrevistados estão Angela Hirata (Havaianas), Mônica Burgos (Avatim), Ruy Shiozawa (Great Place to Work) e Sônia Hess (Dudalina).

Crédito: Divulgação

BIOGRAFIA
Empreendendo Felicidade
AUTOR Pedro Salomão
EDITORA Inspira
QUANTO R$ 14,90 (livro digital; 107 págs.)

fundador da empresa Rádio Ibiza, que cria identidades musicais para marcas e eventos, narra sua trajetória e trata da relação entre felicidade e empreendedorismo.

Crédito: Divulgação

VENDAS
Venda à Mente, Não ao Cliente
AUTOR
EDITORA Planeta Estratégia
QUANTO R$ 44,90 (240 págs.)

Ensina a vender com mais acertividade, compreendendo desejos inconscientes dos clientes, a partir de conhecimentos de neurociência e metodologia do autor. Apresenta 20 princípios de neurovendas.

Crédito: Divulgação

NEGÓCIOS
Marketing para Ambientes Disruptivos
AUTORES Edmir Kuazaqui, Carlos Barbosa Correa Junior, Cláudio Teramoto e Marcus Nakagawa
EDITORA Literare Books
QUANTO R$ 49,90 (240 págs.)

Apresenta formas de, a partir de um modelo de administração flexível, obter bons resultados em turbulências.

INTERNACIONAIS

Crédito: Divulgação

TECNOLOGIA
The Know-It-Alls
AUTOR Noam Cohen
EDITORA The New Press
QUANTO R$ 43,10 (livro digital; 224 págs.)

Jornalista que teve coluna sobre tecnologia no "The New York Times" mostra como corrente libertária de pensamento surgida no "Vale do Silício" vem ganhando influência política.

Crédito: Divulgação

HISTÓRIA
An Unlikely Trust
AUTOR Gerard Helferich
EDITORA Lyons Press
QUANTO R$ 88,40 (livro digital; 288 págs.)

Descreve a relação de confiança, apesar de interesses às vezes contraditórios, firmada entre o banqueiro J. Pierpont Morgan e o presidente dos EUA Theodore Roosevelt.

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos na semana

Teoria e Análise

Marketing 4.0 - do Tradicional ao Digital
Philip Kotler, Hermawan Kartajaya, Iwan Setiawan
l
Comprar

1º (3º) Marketing 4.0 - Philip Kotler, Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan (Sextante) - R$ 49,90
2º (1º) Rápido e Devagar - Daniel Kahneman (Objetiva) - R$ 54,90
3º (-) História da Riqueza no Brasil - Jorge Caldeira (Estação Brasil) - R$ 69,90
4º (2º) Scrum - Jeff Sutherland (LeYa) - R$ 34,90
5º (4º) A Moeda e a Lei - Gustavo Franco (Zahar) - R$ 99,90

Práticas e Pessoas

1º (1º) O Poder do Hábito - Charles Duhigg (Objetiva) - R$ 49,90
2º (3º) O Poder da Ação - Paulo Vieira (Gente) R$ 29,90
3º (2º) Por que Fazemos o que Fazemos? - Mario Sergio Cortella (Planeta) - R$ 31,90
4º (4º) Seja Foda! - Caio Carneiro (Buzz)- R$ 39,90
5º (5º) Os Segredos da Mente Milionária - T. Harv Eker (Sextante) - R$ 29,90

Lista feita com amostra informada pelas livrarias Curitiba, Martins Fontes, Fnac, Argumento, da Folha, da Vila e Cultura; os preços são referência do mercado e podem variar; semana entre 24/12 e 30/12; entre parênteses, a posição na semana anterior

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.