Descrição de chapéu Aeroin

Gol lança avião temático do Harry Potter

Aeronave fará rota de Brasília a Orlando, na Flórida, onde fica parque da Universal

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Juliano Gianotto
Aeroin

Com um trem estampado na fuselagem, a Gol divulgou nesta segunda-feira (29) uma pintura temática de Harry Potter no seu Boeing 737 MAX 8.

A empresa apresentou a pintura personalizada na aeronave, que recebeu adesivos em alusão à sua parceria com o Universal Studios. Na decoração especial, toda a fuselagem do avião recebeu cenas do mundo de Harry Potter.

O voo inaugural da aeronave, já com os adesivos da série criada por J. K. Rowling, foi de Confins para Brasília, às 6h desta segunda. No mesmo dia, a aeronave assumiu a rota ligando a capital federal a Orlando, na Flórida, onde estão localizados parques de diversões da Universal com áreas temáticas ligadas aos filmes da saga.

Aeronave temática do Harry Potter, em parceria com a Universal Orlando - @voegol no Facebook

Nos desenhos da aeronave, há elementos como o Castelo de Hogwarts, o trem Hogwarts Express e a Floresta Proibida. O interior do avião também tem adesivação especial.

"Vamos proporcionar uma experiência única aos clientes que embarcarem nesta aeronave. Queremos que a viagem seja um momento de entretenimento não só às crianças, mas também aos adultos. Que todos se encantem e sintam-se felizes durante o voo, chegando ainda mais animados para as visitas aos parques da Universal e ao The Wizarding World of Harry Potter", diz Luiz Teixeira, gerente comercial para Mercados Internacionais da Gol.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.