Concurso da CVM vai permitir devolução de taxa e mudança de cidade; veja o que fazer

Reembolso será permitido para residentes do Rio Grande do Sul que desistirem da prova

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após ter alterado a data de prova de seu concurso, a CVM (Comissão de Valores Mobiliários) informou nesta quinta-feira (23) que será permitida a devolução da taxa de inscrição e a mudança de cidade de aplicação das provas, que serão realizadas no dia 23 de junho.

Os candidatos com inscrição homologada no concurso poderão solicitar a alteração da cidade de realização da prova indicada no formulário de inscrição até as 23h59 do dia 27 de maio, pelo site da FGV (Fundação Getulio Vargas).

Vista de cima, a imagem mostra um estudante sentado em uma cadeira verde, concentrado em ler e fazer anotações em seu caderno, que está sobre uma mesa branca. O aluno veste um uniforme escolar branco com detalhes em vermelho e preto, sugerindo um ambiente de aprendizado formal.
Concurso da CVM terá sua prova no dia 23 de junho - Zanone Fraissat/Folhapress - 30.ago.2018

Os candidatos que sejam residentes do Rio Grande do Sul, que enfrenta uma situação de calamidade pública após fortes enchentes, poderão desistir do concurso da CVM e solicitar o reembolso da taxa de inscrição, mediante comprovação de domicílio de residência situado no estado.

O pedido de cancelamento também deve ser feito até o dia 27 de maio no site da FGV. Para a solicitação, o candidato deverá informar nome completo, CPF, banco, agência (sem dígito) e conta-corrente (com dígito) de titularidade do próprio inscrito.

Não será realizado o reembolso em conta de terceiros, conta-poupança ou conta-salário.

Os demais candidatos inscritos que não estiveram nas hipóteses acima permanecerão com as respectivas inscrições homologadas e realização das provas no local indicado no formulário de inscrição.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.